Fundos arrecadados em ação do Promenor é destaque no LA Entrevista de hoje

3,106 Views

Por Rafaela Rodrigues/ Depto. de Jornalismo – Publicado terça às 10:45 – Atualizado terça às 11:01

Hoje, 6, o Complexo LA esteve presente na Associação Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor), juntamente com a Diretora Daniela Borella, a Psicopedagoga Angela Paloschi Mazzonetto e voluntárias da entidade, para fazer prestação de contas do bazar beneficiente realizado em março deste ano.

A ação realizada entre os dias 10 e 11 de março, intitulada “Reurbazar”, comercializou centenas de peças de vestuário, calçados, acessórios e demais itens com a finalidade de desenvolver mais ações e oficinas dentro do Promenor. O brechó foi idealizado pelas Integrantes frederiquenses da Associação Brasil Internacional de Inventores, Cientistas e Empreendedores Inovadores (Abipir).

Em entrevista, as representantes da entidade agradeceram o envolvimento da comunidade com as ações realizadas, segundo a Diretora Daniela “são essas ações, essas ajudas da comunidade que nos fortalecem para continuar esse trabalho que a gente vem fazendo a mais de 49 anos”, ressalta ela. Na ocasião, também pediram mais auxílios, visando impulsionar ainda mais o trabalho desenvolvido com as crianças por meio do Promenor-FW.

No comments

Translate »