Faça parte você também COLABORANDO

Você se afinizou com a nossa proposta?

Saiba que tanto você, cidadão, quanto a instituição em que trabalha ou voluntaria, podem ser parceiros e / ou colaborar voluntariamente em nos projetos ABIPIR / IFIA.

Abaixo envio algumas possiblidades de estarmos juntos por um mundo melhor para todos, a serem encaminhadas por meio de nossa aba Contato.

  1. Você pode ser Parceiro. Você gostaria de levar projetos e ações da ABIPIR para instituições, empresas, órgãos privados e públicos, e comunidades? Gostaria de desenvolver projetos e ações em conjunto? Então seja um parceiro ABIPIR para o fomento e desenvolvimento territorial por meio da Inovação e da Educação. Envie-nos uma mensagem em Contato e retornaremos o mais breve.
  2. Você pode ser um Voluntariado. Envie-nos uma mensagem breve em Contato , falando essencialmente sobre quem é você, sua formação (até o momento), propósito básico de vida, e em qual(is) projeto(s) você gostaria de atuar conosco. Retornaremos o mais breve.
  3. Meios de contribuição. Contribua por meio da doação de seu fornecedor, de um pequeno percentual de suas compras eletrônicas, pelo Shop4help www.shop4help.com. Por exemplo, basta escolher a ABIPIR como instituição receptora (porque comprar pode fazer bem!).

 

http://abipir.org.br/wp-content/uploads/2018/06/shop4help_site_abipir-1024x525.png
Translate »