Uniamérica é premiada na 10ª Innovacities em Cascavel

3,012 Views

Uniamérica é premiada na 10ª Innovacities em Cascavel

A Uniamérica participou ativamente da 10º edição da INNOVACITIES – Feira Internacional de Ciências Aplicadas, Invenções, Inovação e Negócios, realizada em conjunto com a 1ª edição da TECHNOVAÇÃO – Feira Municipal de Inovação de Cascavel.

O evento construído para ser a maior feira de inovação do Oeste do Paraná superou as expectativas com aproximadamente 10.000 visitantes entre 17 e 20 de maio, abrangendo estudantes, formadores de opinião e visitantes interessados em tecnologia.

Nessa edição, a Uniamérica apresentou mais de 10 Projetos Integradores realizados por alunos e professores. Concorrendo com diversas instituições de ensino superior do estado do Paraná, a faculdade também foi reconhecida publicamente com certificação internacional da IFIA – International Federation of Inventors Associations, pelo diferencial em empreendedorismo e educação com as seguintes premiações:

CATEGORIA EMPREENDEDORISMO

1° Lugar: Portal Empreenda

Pesquisador(es) responsável(is): Márcia David, e mentores vinculados ao Iguassu Startup

3° Lugar: Projeto Portal de Desafios

Pesquisador(es) responsável(is): Giuliano Ginani, Márcia David e Professores Orientadores

CATEGORIA INOVAÇÃO SOCIAL / EDUCAÇÃO

1° Lugar: Projeto Caldeira

Pesquisador(es) responsável(is): Guilherme Nabeyama

2° Lugar: Bancada Hidráulica

Pesquisador(es) responsável(is): Guilherme Souza, Lucas Gracioli de Freitas, Rafael Dias Ferreira, Regiane, Ricardo Maccord, Oswaldo Loureda

fonte: http://uniamerica.br/2018/05/innovacitiespremios/

No comments

Translate »