O programa Estação InnovaCities dá destaque ao VII SE²PIN

4,143 Views

Finalizamos com êxito o VII SE²PIN (Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná – IFPR).

A participação foi ativa de todos os 25 campi do IFPR, com cerca de 800 participantes, e a premiação foi diversificada, contemplando 19 campi. Foram apresentados projetos nas modalidades pôster, comunicação oral, na mostra de protótipos IFTECH, além da competição de robótica. Além disso, diversas outras atividades foram desenvolvidas, por meio de Oficinas, Sessões Temáticas, Atividades Artísticas e Culturais. O Campus Assis Chateaubriand acabou sendo o mais premiado, em 5 categorias.

O Grupo ifinos foi representado por trabalhos apresentados por estudantes pesquisadores do grupo e, além das contribuições que os estudantes puderam compartilhar, tivemos um trabalho com importante premiação, obtendo o primeiro lugar na Comunicação Oral do Nível Médio, com a apresentação da estudante Amanda Keler Trentin, aluna do 4º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, orientada pelo professor Eduardo Alberto Felippsen, pesquisador do ifinos, ambos do CampusAssis Chateaubriand, e pela psicóloga Mônia Azevedo, do Campus Goioerê. O trabalho, que alia então as áreas da psicologia e da informática é intitulado “Saúde mental: construção de um software para aplicação e gestão das informações do self-reporting questionnaire no âmbito escolar”.

 

Apresentação para Banca de Professores

 

Cerimônia de Premiação

 

Prof. Felippsen e parte da delegação de Assis Chateaubriand e do Grupo ifinos

Na Estação Innovacities desta sexta-feira, dia 26 de outubro, o programa da Rádio RCI recebeu o líder do Grupo de Pesquisas ifinos, Olavo José Luiz Junior, que veio participar da Roda de Conversa a convite da Mariângela Lückmann para falar um pouco sobre o evento e seus resultados.

Abaixo segue o link para o programa Estação Innovacities no Facebook. Quem quiser seguir direto até a conversa entre Mariângela e Olavo, basta posicionar o vídeo aos 38 minutos e 15 segundos.

 

 

fonte: https://ifinos.com/2018/10/27/o-programa-estacao-innovacities-da-destaque-ao-vii-se%C2%B2pin/

No comments

Translate »