Conecta você aos Players ASIAIP EXCHANGE

 

Em sequência a missão de prover oportunidades ao seu público-alvo, a ABIPIR, em parceria com a IFIA, disponibilizará oportunidade única, oferecida aos inventores e instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil para publicar as inovações desenvolvidas na plataforma de negociação e banco de dados de Propriedade Intelectual online Asia IP Exchange. Através desta plataforma, estes atores de inovação do Ecossistema de inovação brasileiro serão conectados aos players globais da América do Norte, Europa, China Continental e outras partes da Ásia.

A plataforma pode ser acessada em: www.asiaipex.com/Home/Index_EN.

As inovações deverão atender os seguintes pré-requisitos:

  • inovação com base tecnológica;
  • inovação protegida por patente internacional;
  • inovação com perfil globalizado, ou seja, ter o potencial de resolver problemas de diversos países e não de um local específico.

Informamos que as inovações inscritas serão analisadas pela ABIPIR para verificação de preenchimento dos pré-requisitos acima descritos. As selecionadas serão publicadas na Plataforma de forma gratuita, permitindo visibilidade em diversos países, propiciando encontrar interessados em comprar, licenciar patentes, estabelecer parcerias científicas e comerciais, conferindo condição internacional para as instituições.

As instituições interessadas deverão fazer contato com a ABIPIR, especificando na mensagem a temática para retorno institucional.

Translate »